“As flores de plástico não morrem…”

fefices

… Nem as de plástico, nem as de latão, nem as de metal.

Estas flores da Must Have não morrem, não murcham, não precisam ser regadas ( Aliás, melhor que elas nem entrem em contato com a H2O… ), não tem pólen, mas tb não atraem insetos, não fazem fotossíntese, mas são a síntese do que há de mais atual em braceletes para o verão.

Tá no blog da minha amiga e fotógrafa, Fernanda. O Blog dela é todo fofinho, não é pra menos que se chame… fefices… Entre lá e confira um mix de tudo um pouco… só o que tem de novidades legais. E ela ainda tem uma linha de papelaria, com cartõezinhos fefices, ou melhor, fofices.

2 Respostas para ““As flores de plástico não morrem…”

  1. Amei este nracelete de flores. Vi na Fernanda e achei um charme. Tem variacoes? Bj

    • Oi Lourdinha… Tem sim, lá em casa tem só um todo dourado, meio ouro velho. Mas eu posso ver na Closet 667 se tem algo diferente para mostrar p vc. Eu estou viajando e volto na terça, aí entro em contato tá bem? Vc prefere q eu mande fotos, que eu leve p vc???
      um beijo Cris

Deixe um comentário