Looking forward to the winter….

Como uma fanática por moda, super consumista, poderia sobreviver em pleno calor de trinta e poucos graus, sem parar de pensar nas roupas que serão o Must Have do inverno????? Parece até loucura, pura compulsão, mas já, já, as melhores marcas já estarão lançando seus previews….. AFTER 50%,  aquelas peças que vc deixou para comprar na liquidação, aquelas eterninhas…. que, obviamente, já terão acabado; é melhor se segurar na hora das liquidações…. mulher sempre enlouquece com descontos…. a gente começa a achar tudo baratíssimo e acaba perdendo o foco….resumo: o barato sai muito caro e depois irá com a etiqueta para o brechó.

Chega de dicas que todas já estão “so tired” de saber….

O inverno chega cheio de brilhos…. o paetê volta, as leggings continuam com tudo, casacos militares, o PRETO reina…. junto com o preto, vale a pena investir em peças azul marinho. Muito couro, para dar um efeito rocker; acompanhado de taxas, que continuam… Ainda bem!!!!

As pérolas continuam no melhor estilo Chanel…. melhor e eterno; se existe algo eterno na moda, é Coco … Gabriele, je t´aime!!!!

Pode ousar, com uma saia preta, um casaqueto estilo Chanelzinho e sua “over the knees boots”…. e, voilà…. Très Chic, Vive le froid!!!

Mas espere o frio chegar…. nada de sairpor aí de gato de botas heim?

3 Respostas para “Looking forward to the winter….

  1. Adorei!!! Parabéns! Gostei das dicas, do texto, vou entar senpre.

    bjs
    Cris Morais -ateliedenovidades.wordpress.com

  2. Crisssssss………
    É a tatiiiiii ( Casa 66) sua fã incondicional!!!!
    Kd as peças da must para eu ver???? Saudades..
    Me passa seu telefone..
    Bjokas

    • Ai, pensei que vc tivesse me abandonado para sempre…. me esquecido!!!!
      Q saudades!!!! Onde vc tá? Ai Tati, se um dia eu abrir alguma coisa, vc é que tem que ser minha manager!!!!
      Querida, entra no meu face book pra ver as novidades. Fuça em tudo e depois me fala o que achou!!!!
      beijo e mtas saudades!!!!

Deixe um comentário